Select Menu

Anúncios!!!

Capa do Livro

Neyd Montingelli

Carlos Zemek

Isabel Furini

Susana Arceno Silveira

Arriete Rangel de Abreu

Marina Carraro

Carlos Muniz

Willians Mendonça

Helena Maria W. Gomes

Leonardo Valiati

M. Mafra Souza

Lukas Mafra Souza

Flávia Bianchi

Vanice Zimerman Ferreira

Magda Freitas

Arte Digital

Anúncios!!!
» » Anjo Azul
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Anjo Azul 

As cordas da harpa inspiram versos
A união dos sons desenha poesias,
Envolvendo as flores azuis, nuvens e pássaros...
As notas musicais despertam as Estrelas do Natal,
Que em silêncio escutam a música
Linda e encantada do Anjo Azul...

Vanice Zimerman Ferreira




Vanice Zimerman Ferreira nasceu em Curitiba, em 1962, é formada em Letras (Português/ Inglês) pela FAMA; publicou dez livros, entre eles, participações em Concursos, Coletâneas: de Haicais "A Lâmpada e as Estrelas"; de crônicas "As Herdeiras de LILITH" e "Trocando a Roupa da Alma", e o livro individual: "Poemas & Imagens", os três últimos livros foram editados pelo Instituto Memória. http://vaniceferreira.blogspot.com.br/

Curador Carlos Zemek


Curador e Artista Plástico.
Membro da Academia de Cultura de Curitiba.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Faça um Comentário!

Anúncios!!!